Câmara Municipal aprova projeto de indicação que dá nome a ruas e projeto de Lei que permite empréstimo consignado dos servidores públicos municipais

por Administrador publicado 22/09/2022 11h44, última modificação 22/09/2022 11h44

Em mais uma Sessão Ordinária bastante movimentada, os vereadores da Câmara Municipal de Barro aprovaram importantes projetos de interesse da coletividade, neste dia  22 de setembro de 2022.

Dentre as matérias, Projeto de Indicação de nº 002/2022, que denomina de RUA DALMIR BENTO ARARUNA e RUA JOÃO SILIRO TIMOTEO as ruas que indicas, de autoria da Vereadora Maria Pereira de Lira Silva (Vanda), aprovado por sua unanimidade, e bastante comentado em relação ao jovem Dalmir Bento Araruna (in memoria), tendo em vista o mesmo ter sido ex-servidor público Municipal.

Ainda no grande expediente também aprovados por unanimidade projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios com instituições bancárias e afins autorizadas pelo Banco Central, na forma da presente lei, bem como estabelece regras gerais para celebração dos convênios e limites dos contratos, o mesmo será enviado ao Executivo Municipal para serem tomadas as devidas providências.

Encontrava-se também na ordem do dia, o Projeto de Lei nº 009, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento vigente e dá outras providências, o mesmo foi solicitado de volta pelo seu autor, o Poder Executivo, para que fosse realizados aprimoramentos.

Assista a íntegra da sessão no Canal do Facebook.