Câmara Municipal de Barro aprova requerimentos para melhorias em áreas rurais do Município.

por Administrador publicado 11/05/2023 19h58, última modificação 11/05/2023 19h58

Na manhã desta quinta-feira (11/05), a Câmara Municipal de Barro aprovou diversos requerimentos relacionados a melhorias no Distrito de Riachão e em outras áreas do município.

De autoria da vereadora Maria Pereira de Lira Silva, foram aprovados os requerimentos de número 001/2023, que solicita a construção de calçamento em paralelepípedo em todo o perímetro urbano do Distrito de Riachão, e o requerimento de número 002/2023, que pede a construção de uma praça na sede do Distrito.

Além disso, a vereadora também apresentou o requerimento de número 003/2023, que solicita a coleta de lixo no Distrito de Riachão.

Já o vereador Eurandir de Sousa Sinézio teve aprovados os requerimentos de número 013/2023, que pede o desmatamento em roço da lateral das vias da CE380, Firmino Tavares, ligando a BR116 até a divisa do Estado da Paraíba, e o requerimento de número 014/2023, que solicita a construção do muro da Escola Pedro Roberto, localizada no Sítio Prazeres.

Por fim, o vereador apresentou o requerimento de número 015/2023, que solicita a colocação de material em cascalho na passagem molhada que dá acesso às residências localizadas no outro lado do Rio, no Sítio Alegre.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barro. Agora, os pedidos serão encaminhados para as autoridades competentes para que sejam realizados o mais breve possível.