Câmara realiza eleição para Mesa Diretora Biênio 2023-2024

por Administrador publicado 08/12/2022 20h19, última modificação 08/12/2022 20h19
Os novos titulares José Mário de Oliveira Bartole (Presidente), Wilton Leite Diniz (Vice-presidente), Maria Pereira de Lira Silva (1º secretária) e Eurandir de Sousa Sinézio (2º secretário) irão assumir os cargos em 2023.

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (08), no Plenário da Câmara Municipal de Barro aconteceu a eleição para os novos cargos para Presidência, Vice-presidência, 1º secretário e 2º secretário.

Após a leitura das matérias da Pauta da Sessão Ordinária, a Presidente em vigor, Maria Pereira de Lira Silva declarou aberta a eleição junto aos vereadores presentes. Com 6 votos a favor, os novos titulares irão assumir os cargos a partir da próxima legislatura em janeiro de 2023:

• José Mário de Oliveira Bartole (Presidente)
• Wilton Leite Diniz (Vice-presidente);
• Maria Pereira de Lira Silva (1º secretária); e
• Eurandir de Sousa Sinézio (2º secretário).

Em discurso o novo presidente José Mário de Oliveira Bartole agradeceu o apoio de todos os vereadores, familiares e amigos presentes.

Durante a sessão, os vereadores da casa agradeceram e elogiaram o trabalho da Presidente da Casa Legislativa, que também discursou emocionada relatando sobre o tempo e experiência frente à Câmara Municipal de Barro.