Resumo da Sessão de 06 de outubro de 2022

por Administrador publicado 06/10/2022 22h06, última modificação 06/10/2022 22h06
Resumo da Sessão de 06 de outubro de 2022

Sessão Ordinária, 06 de outubro de 2022.

Em Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2022, conduzida pela Presidente do Poder Legislativo, Maria Pereira de Lira Silva, a Câmara Municipal de Barro aprovou mais projetos em benefício da população Barrense.

O Vereador José Mário de Oliveira Bartole entrou com Requerimento onde o mesmo solicita da Secretaria de Educação transporte para os estudantes da localidade do Cumbe dos Félix, Zona Rural do Municipio.

Já o Vereador José Wilson de Sousa, solicitou do Executivo Municipal, através de Requerimento, a manutneção da Estrada que liga o Sítio Chico ao Distrito de Brejinho, ambos Zona Rural do Município.

Todas as proposituras foram bastante elogiadas pelos Vereadores presentes, bem como, aprovadas por unanimidade, em seguida, serão enviadas ao Executivo para que sejam tomadas as devidas providências julgadas cabíveis.

As Sessões do Poder Legislativo Barrense acontecem todas quintas-feiras na Sede da Câmara e transmistidas através das redes sociais da Câmara, facebook e instagram.

Veja a Sessão na íntegra: