Vereador José Itamar Mendes é eleito por unanimidade como presidente da Câmara Municipal de Barro e enfatiza aproximação com a população.

por Administrador publicado 20/04/2023 11h36, última modificação 20/04/2023 11h36
Eleição realizada dia 20 de abril de 2023, as 9h00.

A Câmara Municipal de Barro realizou nesta quinta-feira (20) a eleição para escolher o presidente da Casa Legislativa para a continuação do biênio 2023-2024. Por unanimidade, o vereador José Itamar Mendes foi eleito para o cargo.

Após ser eleito, José Itamar Mendes fez um pronunciamento enfatizando a importância de levar o Legislativo Barrense para mais próximo da população. Ele ressaltou que pretende trabalhar para que a Câmara seja mais acessível aos cidadãos e que as demandas da comunidade sejam ouvidas e atendidas.

José Itamar Mendes destacou também que pretende trabalhar em parceria com os demais vereadores para que a Câmara de Barro cumpra seu papel de fiscalizar as ações do Executivo e elaborar leis que beneficiem a população. Ele afirmou que vai atuar de forma transparente e ética, buscando sempre o melhor para a cidade.

A eleição para presidente da Câmara de Barro foi marcada por um clima de união entre os vereadores. A escolha de José Itamar Mendes por unanimidade demonstra a confiança dos parlamentares no trabalho que ele pretende realizar à frente da Casa Legislativa.

Com a eleição de José Itamar Mendes, a população de Barro pode esperar por uma Câmara mais próxima e atenta às suas demandas, trabalhando em conjunto com a comunidade para construir uma cidade melhor para todos.