Pauta movimentada na sessão da Câmara de BARRO

por Administrador publicado 02/05/2022 19h41, última modificação 02/05/2022 19h41
Pauta do dia 28 de abril de 2022, bem movimentada.

A Sessão do dia 28 de abril, contou com muitos Projetos em benefício das mais diversas localidades do Município de Barro, dentre eles:

• REQUERIMENTO Nº 001/2022 – Autoria: Vereadores José Wenes dos Santos e Francisco das Chagas T. Rodrigues
Ementa: Requer a reforma do Prédio Público, do Distrito de Iara, Centro Social Zilma Leite, neste Município.

• REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereadores José Wenes dos Santos, Adriano de Almeida Feitosa, Cloves Ferreira da Silva e Francisco das Chagas T. Rodrigues
Ementa: Requer da Prefeitura Municipal providências no sentido de alocar recursos junto ao Governo Estadual ou Federal, com a finalidade de piçarramento nas Estradas Públicas, deste Município e dá outras providências.

• REQUERIMENTO Nº 004/2022 – Autoria: Vereador José Wenes dos Santos
Ementa: Requer Operação tapa buraco na Avenida Manoel Cardoso no Distrito de Iara.

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador José Wilson de Sousa
Ementa: Requer da Administração Municipal a viabilidade junto ao Governo do Estado para a inauguração da Areninha localizada no Bairro São Francisco, neste Município.

• REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador José Wilson de Sousa
Ementa: Requer a construção de uma Academia de Saúde para os Distritos de Santo Antônio e Brejinho.

• REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador Joanes Vieira da Silva
Ementa: Requer construção de uma passagem molhada no Sítio Carnaúba, Zona Rural neste Município.

• REQUERIMENTO Nº 001/2022 – Autoria: Vereador Francisco das Chagas T. Rodrigues
Ementa: Requer a Cessão de Prédio Público para uso da Associação Montealegrense Ruralista, neste Município.

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereadora Maria Pereira de Lira Silva
Ementa: Requer operação para melhorias das vias públicas do Município.

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador Adriano de Almeida Feitosa
Ementa: Requer da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, apoio no que tange o sistema de organização no Espaço da Quadra CSU, e dá outras providências.

• REQUERIMENTO Nº 004/2022 – Autoria: Vereador José Wenes dos Santos

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador José Wilson de Sousa

• REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador José Wilson de Sousa

• REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador Joanes Vieira da Silva

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereadora Maria Pereira de Lira Silva
Ementa: Requer operação para melhorias das vias públicas do Município.

• REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador Adriano de Almeida Feitosa

A Prefeitura Municipal, enviou ao Legislativo, 4 (quatro) Projeto de Lei, todos lidos e enviados as Comissões Permanentes da Casa, para dentro do prazo regimental recebam seus devidos Pareceres, para em seguida serem discutidos e votados.

Destaque também para o novo Plenário, completamente reformado, com móveis de alta qualidade, tudo isso foi idealizado pela Presidente da Câmara, Vereadora Maria Pereira de Lira Silva, objetivando o melhor conforto tanto para os Vereadores quanto a população que assiste todas as quintas-feiras as Sessões do Legislativo na galeria daquela Casa.

As Sessões da Câmara Municipal acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 9h00, e transmitidas em tempo real nas redes socais do Poder Legislativo.