Pauta movimentada na sessão ordinária da Câmara de barro

por Administrador publicado 11/02/2022 09h38, última modificação 11/02/2022 09h38

Em Sessão realizada no dia 10 de fevereiro, quinta-feira, presididia pelo Vice-presidente, Vereador Joanes Vieira, devido ausência da Presidente da Casa, Vereadora Maria Pereira de Lira Silva, os Vereadores apresentaram 09 (nove) Requerimentos em busca de benefícios para a população Barrense.

Os requerimentos contemplam segmentos da sociedade, buscando melhorias na Educação e Infraestrutura, são eles:

REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador Joanes Vieira da Silva
Ementa: Requer o complemento de calçamento das Ruas Roque Ribeiro e Rua Maria Minervina, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador Adriano de Almeida Feitosa.
Ementa: Requer do Poder Executivo Municipal, Ações relacionadas no tocante ao transporte Universitário(viabilização de transporte público), deste Município.

REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador Adriano de Almeida Feitosa
Ementa: Requer presença dos Secretários Municipais, para apresentarem-se no Poder Legislativo Municipal.

REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Dos Ex.mos Vereadores Eurandir de Sousa Sinézio, José Itamar Mendes, José Mário Oliveira Bartole e José Wilson de Sousa.
Ementa: Requer informações da Secretaria Municipal de Saúde, relativo aos motoristas das ambulâncias deste Município.

REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Dos Ex.mos Vereadores Eurandir de Sousa Sinézio, Joanes Vieira da Silva, José Itamar Mendes, José Mário Oliveira Bartole, José Wilson de Sousa, Wilton Leite Diniz e Exma. Vereadora Maria Pereira de Lira Silva.
Ementa: Construção de um Campo-santo na Sede de nosso Município.

REQUERIMENTO Nº 001/2022 – Autoria: Vereador Eurandir de Sousa Sinézio
Ementa: Requer ampliação do Cemitério São Sebastião no Distrito de Cuncas, bem como, construção de calçamento, partindo da Unidade Básica de Saúde até o Cemitério São Sebastião, no referido Distrito.

REQUERIMENTO Nº 002/2022 – Autoria: Vereador Eurandir de Sousa Sinézio
Ementa: Requer construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na Comunidade de Prazeres, como também, adequação da Escola de Fazenda Nova para o atendimento médico naquela localidade.

REQUERIMENTO Nº 003/2022 – Autoria: Vereador Eurandir de Sousa Sinézio
Ementa: Requer reforma da passagem molhada localizada no Sítio Novos e demais passagens na localidade de Sítio Alegre, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 004/2022 – Autoria: Vereador Eurandir de Sousa Sinézio
Ementa: Requer do Executivo Municipal o atendimento regular do Cadastro Único – CADUNICO, neste Município.

Todos requerimentos apresentados no Grande Expediente, foram discutidos e aprovados por unanimidade, sendo após Sessão enviados ao Executivo Municipal para ser tomado as devidas providências.