Presidente da Câmara Municipal de Barro presta contas e anuncia melhorias para vereadores e população em Sessão Ordinária.

por Administrador publicado 04/05/2023 18h19, última modificação 04/05/2023 18h19

Na manhã desta quinta-feira (04/05), a Câmara Municipal de Barro realizou uma Sessão Ordinária com início às 9h00. O evento foi marcado pela prestação de contas do Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Itamar Mendes, que apresentou um relatório de suas atividades nos últimos 8 dias de mandato. Além disso, ele enfatizou a importância da transparência em sua gestão e anunciou melhorias para os vereadores do Poder Legislativo, como a aquisição de gabinetes para um melhor atendimento à população.

Durante a sessão, o Contador da Câmara Municipal, Jordão Tavares, também fez uma apresentação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Ele destacou a importância da transparência na gestão pública e como essa lei pode contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

Os vereadores presentes elogiaram a iniciativa do Presidente da Câmara Municipal e o trabalho realizado até o momento. Eles ressaltaram que a aquisição dos gabinetes será um grande avanço para a eficiência e eficácia do trabalho legislativo. Além disso, eles agradeceram ao Contador Jordão Tavares pela clareza de sua apresentação.

No final da sessão, o Presidente da Câmara Municipal reforçou o compromisso de sua gestão em promover a transparência e a melhoria dos serviços oferecidos à população de Barro. Ele destacou que a aquisição dos gabinetes para os vereadores é apenas uma das várias medidas que serão tomadas para melhorar a qualidade do trabalho legislativo e atender melhor as necessidades da população.