Resumo da Sessão Ordinária do dia 08 de setembro

por Administrador publicado 08/09/2022 20h12, última modificação 08/09/2022 20h12

A Sessão realizada no dia 08 de setembro de 2022, com início as 9h00, transmitida pela redes sociais do Poder Legislativo, Facebook e Instagram, hoje contou com Requerimento e Projetos para Discussão de votação.

Requerimento de Autoria do Vereador Francisco das Chagas Tavares Rodrigues, solicitando da Mesa Diretora o retorno da Leitura das Atas das Sessão no início da Sessão para votação do Plenário, o referido foi aprovado pela unanimidade dos Vereadores.

Já na Ordem do dia dois Projetos foram postos em discussão e votação, o Projeto de Lei nº 009/2022, de autoria do Executivo Municipal, foi solicitado pedido de vistas pelo Vereador Wilton Leite Diniz, alegando a necessidade de um melhor estudo da Matéria, acolhido o pedido de vistas os Projeto retornou para melhorias.

O Projeto de Lei nº 010, que dispõe sobre o processo de seleção técnica para constituição de banco de gestores escolares e indicação para o cargo de provimento em comissão para as funções de Diretor Escola e Coordenador Pedagógico das Escolas da Rede Municipal de Ensino, foi aprovado por unanimidade, após será transformado em Lei e enviado para o Executivo Municipal para sanção.

A Sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) e está disponível (como todas as anteriores), no Facebook Oficial da Casa Legislativa, através do link: