Sessão da Câmara teve vários projetos em pauta

por Administrador publicado 22/08/2022 09h09, última modificação 22/08/2022 09h09

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quinta, 18 de outubro, trouxe vários projetos de decretos legislativo e projeto de lei de interesse público.

Entre os Decretos Legislativos sem sua maioria Projetos dando Título de Cidadão Barrense a pessoas que contribuiram ou contribuem com o desenvolvimento de nosso Municipio, tivemos:
• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, que concede título de “Cidadão Barrense” ao Sr. José Ivan de Souza, na forma que indica.

• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022, que concede título de “Cidadão Barrense” ao Sr. Hamilton Mendes da Silva, na forma que indica.

• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2022, que concede Comenda de Honra ao Mérito “Crisantina Monteiro Dias” ao Senhor Marcos Eliano Tavares Ribeiro.

• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, que concede Título de “Cidadão Barrense” ao Senhor José Germano de Macedo, na forma que indica.

• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022, que concede Título de “Cidadão Barrense” ao Senhor Jocildo Serafim de Almeida, na forma que indica.

• Discussão e Votação do Projeto de Indicação nº 01/2022, que denomina de “Raimunda Maria da Conceição” a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Riachão, neste Município.

• Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, que concede título de “Cidadão Barrense” ao Sr. Antônio Herculano Guedes, na forma que indica.

Ainda mesma Sessão tivemos a aprovação de um Projeto de Iniciativa do Executivo Municipal ondeinstitui o Programa HORA DE ARAR no Município de Barro, destinado a incentivar atividades da agricultura familiar e dos pequenos empreendimentos rurais.

Projeto este aprovado pela unanimidade dos Vereadores do Legislativo Municipal.